Acampar e alojamento

Parque de campismo e bungalows

 

 

 

 

 

O parque de campismo está aberto todo o ano. Em cada estação do ano, este lugar tem o seu encanto. A primavera começa cedo. Em fevereiro e março, a temperatura durante o dia já é muito amena, graças ao sol. Nessa altura do ano, a natureza surpreende-nos com a mimosa que rompe (no final de fevereiro) e as árvores de fruto que florescem em branco e cor-de-rosa.

Venha aproveitar as temperaturas amenas e gozar umas férias de verão antecipadas! Os meses de abril e maio são muito convidativos para aqueles que querem ter umas férias ativas. Caminhar, andar de bicicleta, fazer caiaque – tudo é possível na primavera. No verão as temperaturas são mais altas, mas raramente está calor a mais. Com o cair da noite, as temperaturas arrefecem de uma forma refrescante. O parque de campismo tem muita sombra graças às inúmeras árvores espalhadas pelo espaço. Nos dias mais quentes, principalmente em agosto, o rio é um ótimo lugar para procurar frescura. No outono o tempo é muito agradável e a temperatura convida a fazer atividades ao ar livre. No inverno pode-se fazer ski na Torre, o ponto mais alto da Serra da Estrela.

 Facilidadas para (AUTO)CARAVANAS

O parque de campismo é acessível a caravanas e autocaravanas. Para aceder facilmente ao parque, aconselhamos que siga a N230 a partir de Vendas de Galizes, até chegar à Ponte das Três Entradas. Clique aqui para o descriçao do trajeto.

Aluguer de bungalows e apartamentos (durante todo o ano)

Alugamos bungalows, apartamentos e, na época alta, também tendas equipadas, todos com vista sobre o rio. Os bungalows têm lotação para 2-6 pessoas e os apartamentos para 1-4 pessoas.

Clique aqui para mais informações sobre os bungalows e apartamentos.

Tendas equipadas na época alta

A partir do início de junho alugamos tendas equipadas, para pessoas que gostam de fazer campismo, mas que não querem vir carregadas. Estas tendas luxuosas têm camas, roupa de cama, cadeiras e mesa de campismo, um fogão para cozinhar e um frigorífico pequeno. Para os mais pequenos podemos montar uma tendinha extra.

Clique aqui para mais informações sobre as tendas eqpuipadas.